SUA PASSAGEMPARA O MUNDO

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

QUER RECEBER NOSSAS NEWS?

Menu

Cartagena

Mais informações sobre esse destino!

04/07/2017

Com vôos para CancúnPunta CanaSt. MaartenNassau (Bahamas), St. MaartenHavanaArubaCuraçaoSan AndrésCartagena Caracas (para Los Roques), a Cidade do Panamá é o maior hub para o Caribe próximo do Brasil (com saídas de São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte, Manaus, Recife e Porto Alegre). A Cidade do Panamá é uma boa parada para compras (deixe para o final). Qualquer combinação entre esses destinos é possível com troca de aviões na Cidade do Panamá (mas há vôo direto entre Cartagena e San Andrés). Algumas combinações envolverão pernoite na capital panamenha. É uma boa opção para ir a Los Roques sem precisar pernoitar em Caracas.

BOGOTÁ

A Avianca voa a CartagenaSan AndrésAruba, Curaçao e Caracas (para Los Roques). Voando a Bogotá você pode ir a Curaçao e voltar por Aruba (voando entre as duas por uma cia. local), ou ainda fazer Bogotá-Cartagena-San Andrés-Bogotá. É uma boa opção para ir a Los Roques sem pernoitar em Caracas.?

CARACAS

Muita gente quer usar milhas até Caracas para prosseguir ao Caribe, ou quer combinar Los Roques com alguma outra ilha. É o hub mais problemático, pelos problemas de câmbio e segurança da Venezuela. Sugiro que você evite as cias. venezuelanas, e continue a Aruba ou Punta Cana pela Gol (os preços do trecho Caracas-Caribe costumam ser bem em conta) ou a Curaçao, desde Aruba, pela Insel Air.

(Combinar Los Roques com outra ilha é problemático também por causa da seqüência: se você deixar a outra ilha por último, vai achar o mar feio em comparação à perfeição idílica do arquipélago; mas se deixar Los Roques por último, pode sofrer com o downgrade de conforto que certamente sentirá.)
 

Fonte: Viaje na Viagem